terça-feira, 29 de junho de 2010


Passado é passado e o Campeonato nacional já faz parte da historia! Parabéns uma vez mais ao meu AMIGO, Sr. Rui Sousa pela excelente vitoria! Mas se tivesse sido o Celinho a ganhar também ficava muito contente :)

Bem, como viram o meu fim de semana não foi nada fácil! foram 160km a grade velocidade e com muita dureza, ah pois.... é que subir 13 vezes ao Castelo De Santa Maria da Feira moí e muito. E Eu que o diga, eheheh

Eu fiquei satisfeito com o meu desempenho e com as minhas sensações, pena ter tido 5 atletas num dia melhor que o meu! Mas acho que vendi cara a derrota :)

Agora já estou com o pensamento no Tour da Austria que é a proxima que se segue e depois do Nacional já fiz dois treininhos de recuperação activa! Ontem foi de bici normal e hoje já fui "pastar" na minha "cabra" :)

Boas pedaladas

12 comentários:

  1. Não te preocupes com as acusações,apenas em manter a consciencia limpa, até porque aqueles que te acusam de falta de humildade são os primeiros a exaltarem com as declarações idiotas do Mourinho, esse sim de uma arrogancia desmedida.
    Força para a frente, e que se deus quiser tragas pelo menos mais uma vitoria da Austria, que parece ser um sitio espectacular para correr com aquelas paisagens deslumbrantes dos alpes.

    ResponderEliminar
  2. Estive em Santa Maria da Feira e reparei na dureza que foi imposta pelo pelotão na dura subida ao castelo onde me encontrava.
    Tenho pena de no final a única coisa que te tirei foi uma foto, tenho algumas tuas em prova, não consegui ter contigo mas fica para uma próxima.
    Mas não saí de Santa Maria da Feira sem uma coisa que me orgulho de ser dos poucos em Portugal, penso mesmo ser, que tem...consegui um bidom Teu :) foi num abastecimento que mandaste fora e eu tive a sorte de o apanhar.

    Mostraste sempre a garra que te caracteriza, via-se na tua cara e isso é o mais importante ;).
    Criticas fazem-te mais forte pois cada um sabe de si e ninguém tem nada que julgar seja quem for.

    Venha o tour da Austria onde irás continuar a dar o melhor de ti ;)

    Força e muitas felicidades pois tens potencial para ir mais longe.
    Abraço Campeão

    ResponderEliminar
  3. David Pra. Al.29 junho, 2010 22:15

    Parabens pela prestaçao no campeonato nacional!

    Realmente deu ideia que foi por pouco. Mas tambem nao sei e talvez possas explicar se o facto de varios ciclistas serem da mesma equipa nao lhes facilita a tarefa comparativamente contigo que eras o unico da radioshack.

    Apesar de ter sido por pouco, a minha opinião é que poderias ter revalidado o titulo de contra-relogio. O Rui Costa ganhou e bem, mas uns dias antes (talvez 5 ou 7 dias) teve uma oportunidade de se preparar no contra-relogio do tour da suiça e acabou a quase 3 minutos do vencedor dessa tirada. Acho que no teu caso, nem 1min30s perdias, portanto considero que terias sido este ano novamente o grande favorito.

    De qualquer das maneiras continuaçao de bom trabalho e agora que venha o tour da austria. Ca te estamos para apoiar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. conseges arranjar uma camisola da radio shack autografada por ti para aquele moço do equipamento da quick step que passa todos os dias por ti depois dizme alguma coisa

    ResponderEliminar
  5. lol vai para a austria que la ficas longe de portugal e dos raivosos la ninguem te conhece ehehehehe..

    ResponderEliminar
  6. Não importa o que te possam ter dito. O que importa é ter a consciência tranquila. A única coisa que me transtorna é o que fez com que a Radioshack não possa ir à Vuelta. Aí tenho a certeza que irias mostrar o teu valor.
    Tenho tanta admiração por ti que me entretenho com um jogo de ciclismo de PC, onde és o meu líder (na Radioshack, é claro).
    Desejo-te muita sorte para a Áustria, que penso que tem o percurso ideal para brilhares. Abraço.
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  7. Vozes de burro n chegam ao céu!

    Força Tiago, n ligues a provocações, isso é só inveja.
    E confirmam-se 3 portugueses no Tour :D Um dia serás tu!
    Boa recuperação

    ResponderEliminar
  8. Força para continuar! Que as coisas corram da melhor maneira em Áustria!!!

    ResponderEliminar
  9. Tiago fazes sempre o teu melhor. Realmente é pena acabar-se com 5 à frente, mas é assim que se veêm os grandes campeões :) Ter humildade e reconhecer quando alguém teve melhor e ao mesmo tempo querer vencer. Espero que estejas preparado para a Austria, porque aí a bike já vai ter que bombar ;) Fui ao facebook e vi que não tens um perfil. Acho que era muito bom teres um lá. Já pensei criar um grupo de apoio a ti no facebook, mas queria que me desses a tua opinião... Boas pedaladas!!!

    ResponderEliminar
  10. Tiago a tua prestação foi excelente, certamente que deste o teu melhor e qualquer um de vocês poderia ganhar, o Rui esteve na fuga certa e tu estavas sozinho o que complicou-te e muito a vida.

    Já li as tuas palavras, de facto causam um pouco de polémica, mas eu sei que no final de uma prova a gente tem os nervos à flor da pele. Se calhar se as declarações fossem colhidas 15 minutos depois já seriam outras.

    No meio disto tudo o que tive pena foi não poder ter ido apoiar-te, compromissos familiares não permitiram.

    Para mim continuas a ser o maior ciclista Português da actualidade, por isso força para ti e muita e boa sorte para as provas que se seguem.

    Abraço,

    André

    ResponderEliminar
  11. Em primeiro lugar, parabéns pelo 6º lugar nos Campeonatos Nacionais, o que sem equipa é muito bom...
    Quanto a essas acusações, atira pra canto porque quem está na melhor equipa do mundo e que está a ter a melhor prestação internacional do ciclismo português és tu (talvez a par do Rui Costa), e continua assim!
    E já agora, qual é a composição da RadioShack na volta à Austria?
    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  12. Havias de ver a tua cara quando eu e o meu pai gritamos por ti quando estavas a descer (ainda no alcatrão) antes de entrares no empedrado para depois subires xD!!
    Parecia que tinhas visto um zombie xD!!!!!

    FORÇA COM ISSO E ARREBENTA COM OS AUSTRIACOS!!!!!

    ResponderEliminar