quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amigo Rui já há muito que não assim nesses termos! Fogo, ainda morria :) agora é de manga curta e calção... o colete vai no bolso para caso Eu faça alguma subida ter algo para me proteger na descida!
Rogério, Eu acho que já estou a ficar um pouco melhor... hoje também foi sofrido, mas penso que em comparação com outros dias não foi tão "penoso"! Espero que ao menos na Polónia não tenha nada a atrapalhar me a não ser a qualidade dos adversários e o relevo :)

Finalmente hoje foi o ultimo treino de fundo ( ainda bem que já está a chegar a prova ) e para ultimo treino de fundo até que foi intenso! amanhã irá ser um treino bem ao de leve de forma a que Eu possa recuperar do desgaste a que fui submetido estes dias! É que este calor "mata um homem" :)

Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. Boas!!! Vê se melhoras rapaz... Para ver se na Polónia das show xD... É pena que a The Shack não venha a Volta a Portugal...assim já não te posso apoiar...lol...Olha vou ter de apoiar o teu Amigo Sérgio Sousa que também é um grande ciclista tal como tu ehehe xD...Parabéns pelos seguidores, já aqui vão uma "carrada" deles...

    Abraço :)
    Força Tiago e The Shack

    ResponderEliminar