sábado, 17 de julho de 2010

JÁ é sabado, amanha domingo o meu dia de folga :) ai que bom, é o dia mais esperado da semana, eheheh... é que sabe bem chegar ao final da semana e dar o descanso ao "motor", e ele bem que precisa. Embora esta semana não tenha sido das mais intensas, também não foi das mais fáceis!

Hoje o sol lá apareceu e lá vi a rumaria de carros até a Povoa do Varzim, é que Tuga que é Tuga tem de sair bem cedito para apanhar o melhor lugar na praia, não vá lá chegarem e não haver lugar para todos!
Muitos deles pensaram " lá vou Eu deitar me ao comprido na areia e aquele "desgraçado" sofrer numa bici"... mas enganem-se pois Eu até não sou grande fã de praia! até passo bem sem ela ;)

Fiz um treininho de fundo sem grandes problemas e intensidade! o unico "obstaculo" foi mesmo as subidas e as temperaturas, pois essas já voltaram a subir e no meu SRM marcou 35 graus... nada que um homem do MINHO, não aguente sem dificuldades :)

Boas pedaladas e um excelente Domingo....

3 comentários:

  1. Esse tipo de treino é o mais indicado para um ciclista do teu nível chegar a um nível ainda mais alto... tipo Lance Armstrong!? :)

    Já pediste umas dicas ao Mr. Armstrong sobre métodos de treino? Há que aproveitar... Como adepto do Ciclismo e não percebendo nada sobre treinos faz-me confusão não treinarem mais vezes nas montanhas e andarem quase sempre sem carro de apoio/treinador...

    Não compensaria ir mais vezes para a Serra da Estrela fazer treino de trepador & tbm treinar o contra-relógio com outros colegas de equipa?

    Aqui fica uma ideia para um post teu: Métodos de treino no Ciclismo... :)

    abraço e a ver se fazes mais um Top10 na Volta à Polónia. Este ano o ciclismo nacional está bem! Hoje veio mais uma medalha nos Sub 23 - prova de Estrada - N. Oliveira! 2010 tem sido sempre a somar para PT! hehehehe

    Pedro Pires

    ResponderEliminar
  2. Agora é a rumaria habitual...eu prefiro uma bela volta de bici que praia lol são gostos hehe.

    O motor precisa de descanso, mas também tem pouco tempo para tal :/ mas tem de ser assim né Campeão? ;)

    Boa semana de treinos :)
    Força nisso

    ResponderEliminar
  3. És Fão do quintal e da montanha lool

    ResponderEliminar