quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gostava de começar por dizer que aceito todas as criticas que me sejam feitas, pois as criticas são criativas e todos nós aprendemos com os nossos erros... Em resposta ao seguidor que comentou em anónimo posso dizer que não foi desculpa nenhuma pois os meus colegas de treino o podem confirmar... eles viram melhor que ninguem o que EU sofri para poder estar bem na Polonia! Sei bem que os adversários estiveram bem mais fortes que Eu, por isso mesmo Eu os felicitei pela vitória e se não ganhei não foi pela doença e sim pelo facto de eles serem bem melhores que Eu ;)

Já que estou com a mão na massa vou aproveitar por agradecer aos que aqui vem todos os dias me felcitarem quer seja o resultado, eles arranjam sempre algo de positivo nas minhas prestações, mesmo quando Eu chego de noite, eheheh... ah e pelos vistos há um leitor que anda distraido pois Eu já anunciei a algum tempo que irei estar no Eneco Tour :)

Agora que já vos dei a mais que merecida atenção vou falar um pouco do meu dia de hoje, acordei ainda constipado ( está a demorar a passar ) e sai para treinar ao encontro de uma companhia especial... fui ao encontro do "nosso" Sérgio eheheh, fizemos uma boa parte do treino juntos onde partilhamos as historias das corridas onde estivemos envolvidos...


Abraços

9 comentários:

  1. É sempre bom poder treinar com companhia e ainda para mais quando ela é boa, ainda melhor. :)

    Continuação de bons treinos! :)

    ResponderEliminar
  2. Tiago, quem dá o que tem a mais não é obrigado. Tenho a certeza que deste tudo o que tinhas e ainda foste buscar algo mais para poderes honrar e mostrar que foste porque mereces.
    Não correu como se esperava? Paciência, melhores dias virão ;)

    Agora força nesses treinos, sempre a dar o máximo como habitual, e na próxima já te corre melhor :)

    Abraço campeão

    ResponderEliminar
  3. o Sergio anda a treinar pelo Norte/Minho de portugal? tmb quero.

    ResponderEliminar
  4. Do que conheço de ti(entrevistas e aqui do blog), não acho que sejas de arranjar desculpas, mas pronto...

    Já agora podes nos dar alguma 'luzinha' sobre o próximo líder da Radioshack? Lance reformou-se, Levi e Kloden não parecem ter pedalada para Contador e Andy...

    Já agora o teu 1º dia na EnecoTour vai ser nos meus anos, se for um prólogo e ganhares conto com dedicatória heheh :P

    Força! Boa recuperação.

    abraço.

    ResponderEliminar
  5. Tiago,
    Ainda quanto ao anónimo que falou em desculpas acho que ele não tem razão nenhuma, porque na crónica que escreveste à chegada, nem sequer falaste em doenças, nem tinhas nenhuma necessidade disso porque tiveste uma excelente prestação.
    No que respeita às outras dicas que dá, é capaz de ter alguma razão. Repara que não és um ciclista qualquer. Tirando o Paris-Nice, estiveste sempre no Top 10 em todas as provas que participaste e não foram poucas. És de longe o ciclista português mais consistente em termos de resultados, portanto acho que deves fazer uma preparação a sério para a próxima época.
    Vai em frente amigo e muita força.
    Abraço
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  6. boas,

    Eu tenho a receita para essa constipação.....nada que umas valentes caipirinhas não arrumem de vez com isso e fiques logo pronto para outra! Quanto à prova......o nosso glorioso também não ganha sempre, não é que seja desculpa mas é só para o pessoal ver que nem sempre se consegue alcançar o que se traça como objectivo...Há que trabalhar para as próximas e não desanimar...... :)

    ResponderEliminar
  7. Viva!

    O objectivo ñ era deitar abaixo, era uma crítica construtiva para não caíres na mentalidade algo típica dos Portugueses... Por exemplo, nunca ouvimos o Lance queixar-se mesmo quando estava todo partido de quedas e com a idade que já leva às costas! :)

    Já o Gamito que tinha tudo para ter sido um ciclista ganhador (mesmo em grandes competições) ia-se muitas vezes abaixo psicologicamente com a pressão.

    Tens dado muitos orgulhos aos Portugueses e sinceramente acho que fizeste uma época brilhante para 1º ano de Pro-Tour.

    Não acredito que algum Português não deseje o sucesso e vitórias dos seus atletas compatriotas.

    Força! Boas pedaladas!

    ResponderEliminar
  8. Boas Campeão,
    Foi com grande alegria que finalmente consegui acompanhar uma prova tua na totalidade com a transmissão pela EUROSPORT da Volta à Polónia, e embora não tenhas ganho obtiveste uma classificação digna e eras inclusive considerado dos favoritos pelo voto dos utilizadores do site da EUROSPORT internacional.
    Agora no ENECO Tour, se não estou em erro é a prova que dantes era denominada protour du benelux, terei novamente a possibilidade de seguir as tuas prestações pela tv diariamente e espero que tenhas as maiores das sortes e quem sabe ver-te a triunfar

    Continuação de uma grande época

    ResponderEliminar
  9. Oh tiago daqui a pouco so te falta por aqui celin dion.. Cada vez poes musica mais soft apesar de esta ser metallica

    ResponderEliminar