sábado, 14 de agosto de 2010

:(
Nem um unico comentario :( mas desta vez não vos irei condenar pois a culpa até tem sido minha, é que não tenho tido isto actualizado da maneira que vocês mereciam!

Bem hoje foi o meu penultimo treino em terras Lusitanas, e não tive tarefa fácil! É que além de ser um treino de fundo com alguma intensidade, tive a companhia do vento de as temperaturas bem quentes! Mas pronto, este já ficou para tras e amanha se DEUS quiser irá ser um treino bem mais ligeiro :)

Boas pedaladas...

31 comentários:

  1. Espero que estejas em boa forma, pelo menos que tenhas conseguido levar o treino à risca ;)

    Quase de partida para mais uma prova quero-te desejar toda a sorte, que consigas levar a bom porto os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  2. Oi camarada. Mea culpa minha, Vejo sempre o blog e nem sempre faço comentários.
    Como estas? tudo bem? Espero que sim. Estive a apoiar o pessoal na volta. Na serra ainda ofereci uma colinha ao Sampaio mas ele não quis. Continuas em grande campeão. Qual é a proxima prova?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. amnha vias ver de manha o premio em snata marta de portuxelo de escolas de ciclismo

    ResponderEliminar
  4. Para que desta vez não te possas queixar da falta de comentários eu faço o meu primeiro no teu blogue. Assim não vais poder usar a falta de apoio como desculpa quase venhas a fazer uma mau resultado no Eneco tour. Eu volto cá para acertar contas nesse caso. eheheh

    Parabéns pela prestação em terras polacas. E desculpa-nos a todos nós quando fazemos determinados comentarios depreciativos. Tenta compreender, tendo em consideração que a maior parte de nós (senão todos) te vêm como a maior esperança do ciclismo nacional para os proximos muitos anos. Cá para mim já todos te imaginamos a ganhar um tour ou outra das grandes voltas. Falo por mim proprio que ao ver este ano um ciclista portugues tão jovem a fazer excelentes prestações (não sei como está agora, mas à conta delas o teu lugar no ranking da UCI já foi entre as maiores estrelas mundias) e como líder numa das melhores equipas do mundo, a RadioShack, sentei-me para ver a volta à Polónia à espera de ver o maior "bicho" lusitano de sempre. No meu raciocinio via-te (e ainda te vejo lol) como o maior jovem talento a nível mundial. Para mim o facto de estares a integrar "o plantel B" da RadioShack do mundo até era a prova disso pois na A são só idosos e não terias qualquer oportunidade de brilhar. A meu ver, ficando como lider de um grupo não tão cotado estarias a ganhar experiencia para mais tarde desempenhares essa função na equipa em provas de categoria máxima.

    Nesse sentido quando comecei a ver o tour da Polónia, não sendo a mais importante prova do calendário Pro Tour estava certo que te ia ver no pódio no final e acreditava que a vitória era possível mesmo não existindo etapa de contra relógio pois via te com capacidades para isso e muito mais. Como tal, mal começava a montanha dava por mim a dizer assim: "Ataca! Ataca! Precisas de um empurrãozinho para arrancares? De que estás à espera para deixar à concorrência a meia dúzia de minutos nesta subida, apenas como quem nem quer puxar muito logo no início?".lolol. Não imaginas a facilidade com que dou comigo a pensar desta forma quando estou sentadinho no sofá a ver os outros sofrerem.

    Contudo, admito que a minha visão não era realista e é, por isso, que te torno a dar os parabens pois um top10 numa prova Pro Tour é sempre um grande resultado. Foi um grande resultado.

    Na verdade uma das razões para ter ficado quase tão desiludido como o outro comentador foi o facto de ter ficado com a ideia que terias feito 11º. Entretanto já fui ao site oficial e confirmo o 9ºlugar (não acreditei em ti eheh). http://tdp.infocity.pl/pl/etap7/

    Já deves estar mais cansado de me ler do que do teu treino portanto só para te chatear antes de acabar tenho te a dizer que o jornalista da EuroSport chegou a chamar-te de "ciclista NORTENHO". Cá para mim não gostas que te apelidem assim porque sabes bem que as montanhas daqui, de tras os montes, ainda não estão ao teu alcance. eheheheh

    Boa sorte para o Eneco Tour e desde que repitas um top10 penso que já deves ficar muito satisfeito pois será um excelente resultado.

    ResponderEliminar
  5. Tiago,
    Desejo-te as maiores felicidades para esta prova. Espero que termines a época com um desempenho tão bom como o que tiveste ao longo dela.
    Abraço
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  6. David Barreira15 agosto, 2010 00:59

    É sempre bom quando se treina ter companhia e imagino muito mais quando se fala de um amigo e companheiro de equipa , inda por cima portugues...Tens tido boas sencaçoes mesmo o treino ter sido em tons de recuperação? Vais treinar de seguida onde sem ser em terras lusitanas? abraço companheiro troço aqui que possa passar-te essa maldita constipação e que possa estar dentro do possivel bem forte no Eneco Tour
    Sleep right, eat well and ride like hell =D

    ResponderEliminar
  7. boas campeao por os outros nao sei mas por min as vezes nem sempre a tempo e vontade mas para ti o mais emportante é na estrada e ai é que esta o teu valor, como mais alguns colegas teus de profiçao poriço boa viagem e boa prova que nos ca te iremos acompanhar e sempre a puchar por ti e pela tua equipa é claro força campeao um abraço

    ResponderEliminar
  8. Desejo-te a melhor sorte para o ENECO Tour e que possas voltar a provar o teu valor frente a algumas das maiores figuras do pelotão internacional

    ResponderEliminar
  9. Tens de começar a pôr é AC/DC, mas Metallica também tá bom xD

    ResponderEliminar
  10. Boas Tiago.
    Primeiro vez que irei comentar o teu blog. A minha pergunta é, vais ser o chefe-de-fila da RS na EnecoTour? Irei acompanhar pela Eurosport. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para o Eneco Tour!

    Cuidado com os roladores e "abanicos" nas Ardenas... Vai sempre na cabeça da corrida para evitar cortes.

    Vais ter concorrência de "peso":

    Boasson Hagen
    S. Devolder
    Bradley Wiggins
    Lars Boom
    Jurgen Van Den Broeck
    Mario Aerts
    Artem Ovechkin
    Andreas Kloden
    Gert Steegmans
    José Ivan Gutierrez
    Vasil Kiryienka
    Simon Spilak
    Samuel Sanchez
    Johan Vansummeren

    ...

    P.

    ResponderEliminar
  12. eheh, não stresses!!

    Nãpo houve comentário, mas isso não quer dizer que não passo por cá todos os dias, só que por vezes não se escreve nada! ;)

    Boa viagem e força para o Eneco Tour! :D

    ResponderEliminar
  13. Responde só se quiseres...

    Com todos estes casos de doping a atingir e a diminuir a qualidade do ciclismo aqui vai a pergunta( nem sei como escrever sem te "insultar" ou à equipa SHACKS):
    Durante as provas e mesmo nos treinos é vos dado umas vitaminas do genero CENTRUM ou assim? se sim, voçes tem conhecimento do que realmente é aquilo?

    ResponderEliminar
  14. Oi Tiago! va fazer um Eneco Tour grande de verdade! sou seguro um top 5 es posible! Francesco (Ita)

    ResponderEliminar
  15. o pessoal não comentou porque aproveitaram a tua ausência de competições para tirar umas férias :) ninguém deixou de te apoiar! mas no "algarve" nem sempre temos acesso à net :D, mas o contador de visitas não parou!
    abraço e boa sorte para o eneco tour.

    ResponderEliminar
  16. Eu venho todos os dias, com ou sem notícias... Sou Boavisteiro e orgulho-me de teres representado o meu clube. És o maior,
    FORÇA TIAGO!!!

    ResponderEliminar
  17. Grande campeão!!!!!!
    Continua com esse espirito lutador que tens vindo a apresentar em todas as tuas provas.O top 10 da volta a Polónia só vem mostrar a tua qualidade, pois há muito boa gente que gostaria de ter um.Tenho a certeza que se para o ano lá voltares, vais trazer um resultado ainda melhor.

    Quero desejar-te boa sorte para o Eneco tour e que venha mais um top 10.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Grande Tiago és um orgulho para Portugal!!

    Continua a trabalhar no duro e um dia serás candidato a um pódio em qualquer uma das grandes voltas!!!

    Cumprimentos
    João Oliveira

    ResponderEliminar
  19. 1.º etapa linha:
    "O australiano Robbie McEwen (Katusha) conquistou ontem ao sprint a 1.ª etapa do Eneco Tour, na Holanda. O veterano, de 38 anos, bateu o argentino Lucas Haedo (Saxo Bank) e o compatriota Allan Davis (Astana), que completaram o pódio, enquanto Tiago Machado (RadioShack) chegou à meta integrado no pelotão (45.º).

    Na geral, o canadiano Svein Tuft (Garmin), vencedor do prólogo da véspera, manteve a liderança na geral individual, ao passo que Tiago Machado subiu a 29.º (a 21 s).

    A 2.ª etapa, entre St. Willebrord (Holanda) e Ardooie (Bélgica), com 198,5 km, disputa-se hoje."


    prólogo:
    "O português Tiago Machado (RadioShack) quedou-se esta terça-feira pelo 46.º posto no prólogo do Eneco Tour, numa distância de 5,2 quilómetros, em Steenwijk, na Holanda.

    O ciclista da RadioShack usou apenas mais 21 segundos que o mais rápido. Num curto "crono", houve um canadiano voador, de seu nome Svein Tuft (Garmin-Transitions). O campeão nacional de contrarrelógio canadiano fez o percurso em 6.18 minutos, menos 5 segundos que Jos Van Emden, segundo classificado."

    fote: jornal Record

    ResponderEliminar
  20. mas eu visito o teu blog!! tu tambem nem uma mensagens mandas aos amigos...da o corpo ao castigo e calate:)

    ResponderEliminar
  21. Tiago quem treina como tu treinas e tem raça como tu tens hoje como sempre honras um país como o nosso.Tiago para um famalisense o céu nunca é o limite fura-o que tu tens tudo para o furar varias vezes boa sorte

    ResponderEliminar
  22. Está a ser muito boa a tua experiência na Polónia. Continua assim e ainda passas o teu líder :P

    ResponderEliminar
  23. Parabéns Tiago a Volta a Portugal foi bem mais fraquinha sem ti! :)

    ResponderEliminar
  24. Que prestação hoje na Enecotour! Impressionante, foi um orgulho acompanhar a etapa na Eurosport.. Espero que amanhã no CR consigas entrar no top10, pelo menos ;) Força!

    ResponderEliminar
  25. Tiago,
    Parabéns por mais uma excelente prova. Ficou por triz a tua entrada no Top10, mas é preciso ver que esta prova é essencialmente feita para contra-relogistas. Sei que te apercebeste disso porque na véspera tentaste resolver as coisas de outra maneira, fazendo uma etapa maravilhosa,
    mas não deu. Contudo, tens de estar orgulhoso por estar entre a elite.
    Abraço.
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar
  26. Muito bem campeão.
    Está em grande. o TOp 10 falhou por pouco mas foi uma grande prova. para o primeiro ano com os trutas estás mesmo de mais. Continua e boa recuperação camarada.

    ResponderEliminar
  27. Parabéns pela prestação no Eneco Tour.

    ResponderEliminar
  28. Tiago és o maior, adoro ciclismo e nao perco nenhuma prova tua :D tenho pena que n tenhas entrado no top 10 do eneco tour mas foi uma excelente prestação, parabens. és grande e serás ainda maior, continua assim a representar portugal (heheh)! Força !!!

    ResponderEliminar
  29. Posso n comentar mas n deixo de estar atento ao teu Blog. Por isso n te sintas sem fans.

    Como vai ser correr com o Manuel Cardoso?
    Para o ano qual a probabilidade de ires ao Tour?

    Abraço
    J.D.

    ResponderEliminar
  30. Joaquim lindoro29 agosto, 2010 18:06

    Excelente Prestaçao no eneco TOur.
    Principalmente na ultima etapa em linha (pena o mur de huy ter sido a 30 km da chegada)

    ResponderEliminar
  31. Então campeão, não dás noticias...

    Eu sei que já andas cá pela nossa grande terra porque já te vi a treinar. Aliás, a família anda toda na estrada...tenho visto muitas vezes os teus irmãos também por aí a treinar, principalmente o mais novo. O bichinho aí em casa pegou de uma forma...ehehe.

    Abraço

    ResponderEliminar