terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bem, fiquei um pouco surpreendido pelo comentário do Pedro... Para ser sincero, acho que nunca passei por nenhuma fase de desmotivação nem algo do género! Quem me acompanha sabe bem que ando sempre super motivado, e não é nenhuma dor de pernas que me tira essa motivação! As vezes posso até ir um pouco revoltado com coisas extra ciclismo e quem acaba sempre por sofrer as consequências é a pobre da Bici, eheheh... se tens algum tipo de desmotivação é simples! Levas no Mp3 as musicas que mais te dê moral ;)

Agora sobre o Btt de quinta, o ponto de encontro é a escola primária de Vale S. Martinho ( minha terra Natal, eheheh ) e a hora sera as 10 da matina!


Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Peço desde já desculpa pela intrusão e se me é permitido...proximo Sábado é Livestrong day , como alguem próximo do Lance e não sendo nada formal fica aqui o convite por iniciativa pessoal para participar na iniciativa de um colega ciclista do Porto ao qual me associei ,com partida no Palácio do Freixo no Porto para um "passeio" de 60 Km, extensivo a todos q queiram aparecer,Obrigado desculpem o abuso.João Brites

    ResponderEliminar
  2. ola tiago !!!

    só uma pequena pergunta, mas afinal o que é a "cabra" loool e que ainda não percebi XD

    bons treinos !!!

    ResponderEliminar
  3. Que pena tenho de não poder ir, eu que adoro BTT. E seria mais o extra de nos conhecermos pessoalmente. Fica para outra oportunidade. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Oi grande Tiago. Pois eu também me surpreendi a mim mesmo ao sentir-me assim, Mas acho que tem haver com um pouco de tudo. TRabalho familia problemas extra desporto. E para além disso a questão é que neste momento só treino corrida (para a maratona do porto) não tenho feito nada de bike nem natação (que são a duas modalidades que mais adora no tri). MAs a maratona faz parte de um plano maior que serão o Iron Man para 2011 por isso tem mesmo que ser. Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Treinar de manhã não da para mim... Tou a trabalhara a essa hora... :s

    Mas um dia destes ainda havemos de dar uma voltinha :)

    ResponderEliminar