terça-feira, 21 de setembro de 2010

Helco, Helco é preciso ter cá uma lata! Fogo, Eu julgava te meu amigo!!! Agora votas péssima!? Ao menos votavas má! Um amigo é assim mesmo! ehehehe... mas enfim, nem comento, pois Eu mesmo também votei em péssima :)
Este fim de semana não actualizei o meu blog, ohhhhhhhhhhh.... mas porque foi bem activo, no sábado treino de fundo na estrada e no domingo foi dia de ir ao passeio de Btt ( Caminhos penosos em Joane ) e posso dizer que o nome tem tudo a ver mesmo, aquilo era durito e de passeio não teve nada, andou se muito bem, pelo menos na minha opinião :)

Em relação as perguntas que me tem feito desta vez só tenho uma feita pelo caro amigo Pedro Brandão... os métodos de treino são bem diferentes do Boavista, aqui era mais a base do pulso ou então da sensação nas perninhas, ehehe e agora é a base dos Watts e se me for a sentir bem não me posso exceder... é que o SRM é como o algodão, não engana... eheheh...

Moddus, tá sossegado que assim que surja um dia de BTT Eu aviso! Pode ser que até seja mais cedo do que pensas :)

Boas Pedaladas...

5 comentários:

  1. Agora até dá mais gosto 'treinar', sem pressões e apreciar a paisagem e o prazer de andar de bicla :P
    Já tens algumas indicações para o próximo ano? Gostava que fizesse Giro e Vuelta, para recuperar o 'tempo' perdido de adaptação a competições de 3 semanas, mas será complicado e muito cansativo.
    Força!

    ResponderEliminar
  2. olá tiago :D espero que os treinos estejam a correr bem, agora uma pequena pergunta, se puderes responderes. Quando começa a nova época para ti ? E o que esperas que ela te traga? :D

    obrigado

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela resposta Tiago. Já que estamos com a mão na massa aqui vai outra:
    Fala-me um pouco da logistica da equipa.
    Os equipamentos que tem direito
    As bicicletas
    O material
    Manutenções
    etc....
    Fala.nos um pouco disso para termos ideia de como é uma estrutura dessas....
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Como já aqui disse anteriormente os teus resultados surpreenderam não pela qualidade pela pela constância dos mesmos. Penso que o teu director desportivo te deixou andar mais ou menos livre, e correspondes-te com excelentes resultados nas provas que realizas-te. Pela minha maneira de ver, para o ano vai ser diferente. O Johan vai ter um papel diferente para ti...pelo menos cheira-me que sim!
    Parabéns pelas excelentes provas que fizes-te!

    ResponderEliminar
  5. Ok Grande Tiago, fico a aguardar então esse convite...mas deixa isso para uma fase de descontracção, porque eu quero curtir umas pedaladas na tua companhia, não levar um empeno na tua companhia...porque eu não sou do teu campeonato, uma perna das tuas pedala mais que duas das minhas...ehehhe

    Abraço, bons treinos...

    ResponderEliminar