quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ora viva...

Hoje não estou lá com muita "moral" para falar, é daqueles dias em que não sei mesmo nada! e o que sai, não é nada de jeito, eheheh..

Embora esteja na minha fase de descompressão hoje foi dia de fazer um treininho de 3h e meia... o que vale é que tive companhia e até não foi penoso fazer o treino!
Em relação aos coments que me tem deixado, posso dizer caro amigo Moddus que não tens necessidade de te preocupares pois não me iras "atrasar" em nada! Será um dia diferente para mim e par ti... não se pode ir sempre a top e Eu não sou nenhum "ás" no Btt ;)

Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. Tiago, eu também não sou nenhum "Às" do BTT, era bom que o fosse...

    Eu sei que vou opinar sobre algo que não me diz respeito, mas não consigo deixar passar o facto de haver 8 "individuos" que qualificam a tua época como má. Das duas uma ou não sabem o que é uma bicicleta ou andam a ver muito futebol. Existe ainda uma outra opção, que levou a estas opiniões, que é óbvia mas como é politicamente incorrecta não a vou pronunciar.

    Tiago, sabes bem que és dos melhores ciclistas portugueses da actualidade, tens uma maneira de ser por vezes conflituosa, mas isso não é defeito é feitio. Essa tua forma de ser faz-se sentir quando estás em prova e em prova essa forma de ser é bonita de se ver...Força campeão...

    Abraço e bons treinos

    ResponderEliminar