quinta-feira, 30 de setembro de 2010






Hoje como já havia prometido foi dia de BTT, pena que o grupo não tenha sido aquele que Eu tinha em mente ( apenas 5 ) mas mais vale poucos e bons que muitos e fracos! eheheh... Eu sei que muitos de vocês até faziam questão de vir, mas por motivos de força maior foram forçados a não poder marcar presença! Foi pena, mas mais oportunidades viram ( pelo menos assim o espero ) para "aguçar" um pouco o apetite irei deixar aqui duas imagens do Nosso Passeio de BTT ( foram 2h e 15 bem feitas, a "bruta" média de 15km/h ehehe )... uma delas é o nosso grupo de hoje numa fase de transição de um monte para o outro e na outra o Hugo numa zona um pouco "picante"... hey, não sejam maus disse "picante" por causa dos picos das roseiras bravas, eheheh... espero que gostem das fotos e podem comentar a vontade! eheheh

5 comentários:

  1. esse e o teu irmao nao e´pelo menos parece o fabio hehehe

    eu ja treinei com ele logo no primeiro dia quando intrei para o ciclismo carlos carvalho
    ele anda bem mas falta-lhe qualquer coisa mas vais ver que ele ainda vai ser um bom ciclista
    gostavas se o teu irmao fosse ciclista

    ResponderEliminar
  2. Tiago, só se o patrão me tivesse dado folga, mas estou-lhe cá c'uns azeites depois do que ele me comunicou ontem à noite!! Com essa média realmente cabe lá toda a gente, e ainda bem porque o convívio é a melhor coisa destas coisas (ainda estou a pensar nas palavras do patrão, esse filho da piiiiiiiiiiiiii).

    Vou ficar à espera do próximo raid vertiginoso. Grande abraço, campeão.

    ResponderEliminar
  3. Imagino que tenham sido 2h bem passadas a rolar no monte!

    Espero um dia destes te igualmente oportunidade de te tentar acompanhar numa voltinha destas :D

    ResponderEliminar
  4. Eu bem gostava de participar Tiago mas a escola não deixa hahahah, tou a ver que foi um dia muito divertido hahah. Continua assim a recuprar !

    Não sei se ja sabes mas o Eziquiel Mosquera 2 na vuelta foi apanhado nas malhas do doping. Alem disso o ALberto contador tambem foi acusado, mas parece que tudo não passou de uma intoxicação alimentar !!!

    O que axas disto ?

    Bons treinos

    ResponderEliminar
  5. Então camarada, às 10h da matina estou na escola primária de S. Martinho e ninguém...e agora vejo estas fotos...mas afinal onde foi a saída?

    ResponderEliminar