sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Já se passaram dois dias desde a minha ultima publicação e nem por isso suscitou interesse nos visitantes de modo a colocarem aqui uns coments :( só mesmo o Moddus é que se dignou a vir aqui "salvar a honra do convento" e comentar algo, merecia um prémio, eheheh... pode ser que Eu me lembre e no dia do Btt lhe leve um bonezito da equipa que Eu represento :)

Queria dar uma palavra de apreço ao Moddus pois reparei que ele ficou mesmo muito ofendido por aqui terem votado "péssima" na minha sondagem relativa a prestação na minha temporada! Amigo, não leves tão a peito pois a partir de 25 de Abril de 1974 que vivemos num país livre e cada um pode dar a sua opinião ( se fosse a ditadura talvez não estivéssemos no estado em que nos encontramos de momento!!! ) e vou te contar um segredo, Eu mesmo dei votos a "péssima" e outro meu grande amigo me contou que ele mesmo votou da mesma forma que Eu :) só espero que os restantes votos sejam verdadeiros, eheheh...

Sobre o ciclismo, que é o que vocês mais querem fazer pouco ha a dizer.. continuo a recuperar o motor de forma a que ele tenha o merecido descanso dentro em breve e posso dizer que estou no bom caminho, é que as sensações das pernas são animadoras :) ontem dei um passeio de "cabra"... ah pois, ainda há vontade para andar nesse bicho e já hoje de baixo de alguma chuva fiz 3 horitas mas como um mal nunca vêm só além da chuva fui de bici normal, ehehehe....

Boas pedaladas...

7 comentários:

  1. Boas campeão!

    Sempre tive alguma curiosidade de como um ciclista enfrenta psicologicamente estes momentos em que treina sem ter prova alguma num breve horizonte, que me podes dizer, a vontade de acordar cedo é a mesma quer nesta altura quer no decorrer da época quando treinas sempre com provas em vista?
    Já agora e se não for abusar xD, nesta nova época ainda terás companhia do Lance Armstrong ou o seu ultimo Tour marcou um afastamento do ciclismo ao mais alto nível?

    Continuação de boas pedaladas

    ResponderEliminar
  2. Espero que o motor esteja a recuperar bem Tiago.
    Para que para o ano estejas na tua máxima força e para nos dares muitas alegrias :D

    Agora uma pequena grande pergunta hahaha

    É possível vermos-te no proximo ano numa grande volta de 3 semanas a Vuelta o Giro ou até mesmo o Tour ?

    Alem disso vou tomar a liberdade de produzir um video (se não te importares é claro) com fotos e com os momentos desta época e por no youtube :D eu depois coloco o link num coment

    Fica bem, bons treinos :)

    ResponderEliminar
  3. Nova contratação, Ben King. Vamos ver o que faz nos mundiais de sub 23. Espero que os treinos estejam a correr bem. Sem competição devem custar mais um bocadito... Nestas alturas podes fazer algumas asneiras com a alimentação ou tens sempre que ter alguma contenção?
    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Não digo estas coisas para agradar quem quer que seja, nem para ofender ninguém. Mas de facto a tua época não sendo excelente conforme já o referi, foi boa, aliás se houvesse uma opção entre o "Boa" e o "Excelente" eu votaria nessa.

    Acho que o Excelente fica para quando ganhares a Volta a França...ehehe, estou a dizer na brincadeira isto, mas acredito que seja possivel.

    É assim se me quiseres dar algo, ficarei muito grato por isso, mas de um autógrafo isso não te escapas.

    ResponderEliminar
  5. foi merecido o men da povao do varzim ganhar oje em seide
    Foi um bom sprint
    Ja te imaginaste a ir a estas provas quando fores mais velho e te duer as costas.
    Vais parecer um marreta hehehe

    ResponderEliminar
  6. Boas, Tiago!
    Antes de mais, quero felicitar-te pela tua época...do que acompanhei, foste "excelente"...sem quaisquer dúvidas!
    Ah! Pelo vistos, somos conterrâneos, temos alguns amigos em comum e até parece que um destes dias vou ter o privilégio de dar umas pedaladas de BTT contigo :)
    Abraço e boas pedaladas!!!!

    Rodrigo Machado

    ResponderEliminar
  7. Boa noite,
    Tiago, gostaria que neste final de temporada e em fase de descompressão, pudesses fazer aqui no blog, o teu balanço de temporada. Não da forma que o farias para um jornalista de uma qualquer revista ou jornal, mas sim, falando das sensações que tiveste nos momentos decisivos, nas pequenas e nas voltas maiores, e até nos receios - das idas à casa de banho imediatamente antes da etapa começar, ou até de algumas inconfidências no seio da tua equipa.
    Se calhar estou a pedir muito, mas para quem se tens queixado da falta de coments, só tem mesmo é que se chegar à frente!
    Já agora, que bina usas no btt - será trek? ou preferes outra apesar das obrigações com o sponser da equipa?
    Um abraço desde Castelo Branco.
    Nuno
    PS: Se quiseres visitar o meu blog: inbikelola.blogspot.com

    ResponderEliminar