sexta-feira, 17 de setembro de 2010

João Carlos um Minhoto como Eu mão ia saber onde fica Arcos de Valdevez!? Fica a saber que até já tive aí algumas provas mas a minha melhor posição não foi além do 4º lugar e vencedor da montanha :) já lá vai uns anitos, ainda Eu era júnior....
outra coisa que me espantou nos comentarios foi mesmo a intenção de alguma malta querer treinar comigo nesta fase de "relax" da temporada e se ontem disse que sim ao Pedro, também irei dar a mesma resposta ao Moddus, embora o convite seja para o Btt não tem mal! Eu irei arranjar um dia para dar uma voltita no "meio do mato"...

Agora irei responder as perguntas que me enviaram nos coments:


O que achaste de conviver de perto com ciclistas como o Leipheimer, Armstrong, entre outras estrelas do ciclismo mundial? Receberam-te bem? Achas que fizeste a escolha certa ao escolher a Radioshack? Já falaram contigo sobre o teu papel na equipa no futuro?:)

É uma coisa de fantástica mesmo, é só isso que posso dizer sobre o convívio com as estrelas do ciclismo mundial, e fui muito bem recebido! Eles são pessoas normais, sem quaisquer mania de grandeza, a única diferença é que eles andam bem mais ( só isso ).
Penso que tomei a decisão mais certa, pois a meu ver é a melhor estrutura de ciclismo a nivel mundial e não é por esta época ter saido menos bem que mudo a minha opinião! Sobre o futuro so posso dizer que : "O futuro a DEUS pertence" :)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. GRande campeão. Obrigado pela tua disponibilidade. TEmos então que combinar.
    Já agora outra pergunta:
    Os teus metodos e formas de treino foram muito diferentes daquilo a que estavas habituado no Boavista?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. era so para te dizer que sou um dos tais que votei que a tua epoca foi pessima! mas nao digo em que !! lol pergunta me e eu respondo lool :)

    ResponderEliminar
  3. Tiago foi bom verte nos caminhos penosos ao longe mas soe um grande teu fá nunca te esqesas para um famalicense o céu nunca é o limite temos que o furar boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Viva Tiago...

    Bem, não estava à espera dessa resposta para te ser muito sincero. Fico muito contente com essa tua disponibilidade e com a expectativa de no dia em que puderes eu também possa dar umas pedaladas.

    Até lá espero que tenhas bons treinos ou boas férias se for caso disso.

    Abraço

    ResponderEliminar