quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Não vamos ser um, nem dois, nem três, mas sim quatro "Tugas" na Radioshack... eheheh
Iremos ser a equipa mais Portuguesa do pro-tour é que além de ser-mos quatro ciclistas também temos o Sr.Director José Azevedo e o melhor mecânico do Mundo o Francisco Carvalho. Ah pois é, somos seis "Tugas" a viver o "sonho americano" :)
Que boa noticia esta nao é!!? Pena não ter a mesma visibilidade que dão a outras modalidades! Lembro-me de estar em casa e ver uma reportagem num canal televisivo ( que para ser sincero já nem me lembro qual ) sobre os futebolistas que jogavam na liga Cipriota.

Bem posto isto de parte, ontem a minha foto recebeu dois coments... um foi terem identificado o local onde Eu a tinha "sacado"... Caro amigo nem toda a gente vai ao site da minha equipa, mas tens razão irei tentar não colocar aqui mais nenhuma foto que não seja minha :)

Hoje escolhi a foto deste meu amigo ( que muitas das vezes nem a cama vai só para vir treinar connosco, vêm do trabalho para a estrada directo ) pois é o seu aniversario :)
PARABENS RJr :)

5 comentários:

  1. Obrigado, pois é nós é trabalho, treinar família o que as vezes não é fácil mas o bichinho é forte.

    ResponderEliminar
  2. Boas campeão no outro dia não disse mas a tua classificação 84 não é mudesta é algo que se eu não estiver enganado é inedito em portugual, mas isso fica para tu saberes ao certo. Pois o teu colega é cheio de pica mas tambem a que entender pedalar ao teu lado não deve ser um sacrificio mas sim uma prazer . fica bem um abraço

    ResponderEliminar
  3. Agora irás ter o meu conterrâneo na tua equipa :) é bom ver uma equipa americana com tantos "tugas". Uma vez que em Portugal o ciclismo está como está, o que é pena, ao menos existem equipas que vêem o verdadeiro valor dos portugueses.

    Abraço campeão
    boas férias :)

    ResponderEliminar
  4. Tal como tu dizes, apesar de praticamente nem ser noticia, foi através da comunicação social que soube que de facto a Radioshack iria ficar mais portuguesa...o sr.Armstrong daqui a pouco até vai aprender a falar português e tudo...eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Grande noticia tiago !!!!

    Vou ja por no meu blogg !!!

    Excelente ja se pode dizer que é uma equipa luso americana :P

    Boas Ferias

    ResponderEliminar