sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Caro amigo Zequita, está sossegado que vai ser muito fácil dar com o lugar da partida para o passeio no domingo! Em principio conto que as indicações sejam suficientes! Mas para ti que és aqui de perto quando vens da Carbike em direção a Famalicão tem uma paragem de autocarros em S. Martinho.... fica numa curva! Viras aí e vais sempre em frente ;)


Agora vou falar um pouco sobre os meus treinos. Como viram no post anterior ontem foi dia de fazer Btt, e posso vos dizer que foi um treino mesmo muito bem feito... a companhia excelente, o clima a ajudar e muito boa disposição :) por mim ontem tinha feito nem que fosse 200km de Btt, eheheh... se calhar até estou a exagerar, mas que o tempo passou a voar lá isso foi verdade :)
Hoje o dia não teve assim tanta piada! Fiquei longe das minhas "amigas". Quer a de estrada quer a de BTT... foi dia de caminhada :( ( que seca isto de não se dar ao pedal, lol)

boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Boas ca estou eu de novo para te dizer mais uma vez obrigada pela tau atenção para comigo e quanto ao caminho eu chego lá ,então hoje foi dia de caminhada ? pois deves ter um programa de treinos muito rigoroso e é bom que o sigas para nos dares mais alegrias como nos tens dado até aqui fica bem um abraço

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente domingo não poderei estar presente no teu bike tour, pois trabalho...

    Aproveito para deixar o meu mail, porque tenho reparado que tens feito BTT e como não tem sido fácil acertar um dia para ir pedalar contigo, se puderes avisar-me quando fores fazer uma de btt eu ficaria agradecido: moddus69station@hotmail.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!!
    Já te tás a tornar famoso :D

    http://www.velonation.com/News/ID/6269/Machado-wants-to-aim-for-Tour-de-France-ride-happy-with-debut-ProTour-season.aspx

    ResponderEliminar