segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gostava de começar por agradecer a todos aqueles que ontem não temeram a possibilidade de mau tempo e fizeram questão de marcar presença no passeio! Em meu nome e de todos os que tornaram esta evento possivel o nosso MUITO OBRIGADO :)

Sei que em comparação com outro tipo de iniciativas o pelotão era um pouco pequeno... "apenas 150", mas para primeira edição tenho a dizer que é algo me deixou bastante satisfeito :) para ser sincero superou de longe o numero que tinha na cabeça!!!
O passeio correu dentro na normalidade, onde o convívio e a boa disposição entre os participantes esteve bem evidente ao longo do percurso... e não houve qualquer queda ( que era o que Eu mais temia ) e as desistências deveram-se a "má" forma das bicis, eheheh...

Sobre o dia de hoje, as ameaças de ontem tornaram-se bem reais com o mau tempo a vir em força, muita chuva e muito vento neste inicio de semana :(

Deixo-vos agora uma foto de ontem :


4 comentários:

  1. Caro Tiago,

    A fraca afluência comparativamente a outros passeios acho que, deveu-se a teres divulgado o passeio muito em cima da data.

    A nossa equipa (Juventude Desportiva das Fontainhas de Albufeira)queria marcar presença mas como era muito em cima foi impossível organizar o transporte e alojamento.
    Para o ano ai estaremos também mas por favor divulga o passeio com uma antecedência bem maior.

    ResponderEliminar
  2. Boas campeão ontem foi um dos dias mais felizes para mim graças a um sr chamado TIAGO MACHADO fiquei mesmo sem palavras nem sabia o que dizer ,mas há um gesto que nunca me hei-de esquecer foi quando eu disse ''depois vais-me dar um bidão'' e a tua reaçao foi simpelesmente espetacular olhas-te para a minha baik e disses-te pega o meu e eu perguntei ''e para ti'' e tu respondes eu não preciso. são estas pequenas atitudes que fazem uma pessoa espetacular , realmente não tenho mais palavras, obrigada pela manha que passei . Quanto ao passeio foi bonito , mas teve um senão para mim ,teve poucus kilometros mas teve bom tambem não é sempre que se pode andar na tua roda e na roda do sr josé azevedo os outros proficionais que me desculpem mas eu não sei o nome deles OBRIGADA FICA BEM UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. tens de meter ai masi fotos
    cria ai uma galareia com todas as fotos e videos pra o pessoal ver

    ResponderEliminar
  4. Não estive presente, mas dou-te os parabéns pela iniciativa, que pelos vistos foi um sucesso.
    Já agora aproveito para te desejar muita sorte para esta nova época e que consigas atingir todos os teus objectivos. Cá estarei a torcer.
    Abraço.
    Ricardo Pereira

    ResponderEliminar