quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O meu passeio foi considerado pela maioria dos votantes como muito bom, uma vez mais em meu nome e de todos os que criaram este evento possível o nosso MUITO OBRIGADO :)
Mas como não há bela, sem senão houve gente que votou em mau e péssimo :( gostava que essas pessoas me digam o que de tão negativo esteve no passeio, enviem através de um comentário, mas sem ser em Anónimo! A nossa ideia é evoluir e como tal estamos abertos a receber todas as criticas para que de futuro o passeio seja do agrado de todos ;)

Ontem lá continuei Eu com a minha preparação para a época que se avizinha, foi dia de fazer caminhada e uns exercícios ( coisa que até dispenso, eheheh ) e hoje no meu regresso a estrada saiu-me a sorte grande! O meu irmão conseguiu furar duas vezes, e Eu como bom irmão que sou lá deitei mãos a obra! Por sorte os furos foram ao inicio e outro ao final de modos que não me atrapalhou em nada! E mesmo que atrapalha-se ainda há muita estrada pela frente, ainda é o inicio da nova época :)

Boas pedaladas...

Sem comentários:

Enviar um comentário