segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ora viva,
Parece que o "muito bom" vai bem embalado para ganhar a votação! Ainda bem que assim é pois a nossa intenção com esta iniciativa era não vos desiludir e proporcionar um convívio que muitas das vezes não é possível ;)

Tenho estado um pouco ausente, mas como viram foi por um bom motivo! Graças ao Sr.Ricardo que a Trek me cedeu uma bici de Btt para que Eu tenha as condições necessárias para me aplicar a vontade nesta minha pré época! Uma vez mais o meu MUITO OBRIGADO :)

Sobre os meus ultimos treinos nada de novo, na sexta foi dia de caminhar ( embora goste de andar a pé, começo a ficar farto! mas o que tem de ser tem muita força, eheheh )... no sábado foi dia de ir até a estrada onde tive a companhia do meu irmão mais novo e do José Mendes... Domingo fiz a minha folga semanal, para já hoje regressar ao "duro"... foi dia de estrada! Mas não tive sorte, fui só :(


Boas pedaladas...

1 comentário:

  1. Pois... não esperaste por mim :P
    Ando devagar mas ando... lol

    ResponderEliminar