sábado, 20 de novembro de 2010

Ora viva caríssimos amigos :)
Cá estou Eu de regresso com as minhas "asneiradas" do costume! Um exemplo de como se escreve mal português, eheheh... acreditem que mesmo que tenta-se fazer melhor não o conseguia! O que interessa é mesmo a boa vontade de vos deixar as tão desejadas noticias sobre o meu dia!
Pois, mas a minha vida prima pela monotonia... é verdade, não há novidade nenhuma :(
Estes ultimos dois dias foi mais do mesmo, ou seja treinos e mais treinos... descanso e mais descanso! É que também faz parte do treino o descanso ;) pena que alguns dos que por vezes me acompanham na estrada não tenham o merecido descanso após o treino ( casos de Antonio Azevedo e Nuno Vieira, só para citar alguns ).. . é que a vida profissional deles não lhes permite descansar, por isso mesmo é de louvar o esforço que fazem em pedalar a meu lado e sobretudo em me aturar! é que por vezes não é nada fácil, eheheh.... tenho mau feitio :)

Bem ontem foi dia de caminhar e fazer exercicios e hoje na companhia do meu irmão e do José Mendes lá regressei a estrada e desta vez já não foi só passeio! O treino não foi curto e também embora não fosse dos mais intensos teve alguma intensidade, eheheh

Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Camarada, o teu português melhora de dia para dia e é a tua enorme vontade, aliada ao gosto com o contacto com os teus admiradores, que torna este blog um sucesso. Acho que o mesmo se passa com a tua carreira desportiva, sempre a melhorar devido à tua enorme vontade.
    Nunca mudes a tua forma de ser nem percas essa vontade em fazer as coisas.
    Abraço
    João Dias

    ResponderEliminar
  2. descanso o que é isso? parar é morrer

    ResponderEliminar
  3. Boas Tiago

    Já sabes quando será o primeiro estágio da Radioshack? Estou curioso para ver se é este ano que te vejo numa das grandes voltas :D

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muitas felicidades Tiago :)

    ResponderEliminar
  5. Há que começar a acelerar um pouco o "motor".

    Bons treinos ;)

    ResponderEliminar