quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Falei cedo de mais! Ontem estava aqui a gabar o povo do numero de coments e hoje apenas tinha um :( sei que nao significa falta de interesse da vossa parte, mas sim falta de inspiracao como as vezes me acontece :)
Outra coisa que Eu me esqueci de referir e que o numero de seguidores do "nosso" blog tem aumentado! Ja vamos nos 141 :)

Sobre o dia de hoje, e mesmo como diz o ditado : " nao ha fome que nao de em fartura"... Ben verdade isso, e que hoje com o sol veio tambem mais companhia! Se nos ultimos treinos ou tinha ido so ou na companhia do Sergio Sousa, eis que hoje apareceram mais alguns e na primeira metade do treino eramos 7...
Disse primeira metade pois como o treino foi de fundo nem todos fizeram esta maratona, o que valeu foi mesmo a companhia pois tornou o dia ben menos penoso ;)

Boa pedaladas...

4 comentários:

  1. Mais um treino passado amigo. A coisa começa a afinar. Com companhia é bem melhor né?.... FOrça nisso campeão. GRande abraço.

    ResponderEliminar
  2. o que achas do teu novo equipamento, gostas?
    no proximo coment fala nisso e como te sentes com esse equipamento

    ResponderEliminar
  3. Olá Tiago
    Gostaria so de te colocar uma questão, tens falado aqui dos teus treinos, mas complementas isso com outro tipo de exercicio(ginasio, natação, ja falaste aqui também em caminhadas).
    Correr nunca é um complemento para vocês?
    Pergunto isto porque eu no inverno troco muitas evzes a bicicleta pelo jogging, apenas para me manter minimamente em forma.
    Abraço e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. se eu andasse de bicicleta e não tivesse os trabalhos da faculdade teria muito gosto em fazer parte desses treinos :)

    boas pedaladas Tiago!

    ResponderEliminar