terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hoje e o meu dia de folga e como tal aproveito pra atualizar o blog! Ja nao vinha aqui desde que fui ate ao Algarve :) mas desta vez alguns de voces la me seguiram via Twitter ;)
sobre a Volta ao Algarve, posso dizer que embora tenha iniciado a temporada com um Top 10 ( 6na geral ) posso dizer que soube a pouco! Antes que me acussem de falta de humildade, Eu passo a explicar o porque de me saber a pouco o meu lugar!
As duas primeiras etapas sairam me mesmo muito mal, perdi alguns segundos que depois forma cruciais nas contas finais da Volta! Foi mesmo uma pena Eu nao ter estado um pouco mais atento! Sao coisas de ciclismo e infeizmente Eu nao tive a capacidade de evitar :(

David, envia me por mail o que pretendes e Eu respondo te a explicar como fazeres isso no teu blog ;)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. boas tiago, eu descubri agora o teu blog e ainda bem que o fiz sou um grande admirador teu desde o tempo do boavista, sou de guimaraes i isso e so mais um bom motivo para te apoiar, relativamente a volta apesar dakeles 15 segundinhos ate que foi muito boa e penso que tdos os portugueses seguidores de ciclismo estao contentes com o teu resultado. posto isto, tinha uma questao a fazer te, vais ser um dos chefes de fila para o terreno adriatico?

    obrigado e continuaçao de uma boa epoca.
    ricardo machado

    p.s e viva o benfica :D

    ResponderEliminar
  2. Em todo o caso, 6º entre muita gente de alto nível só vem confirmar que és um deles. Os meus parabéns, Tiago.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Tiago por mais uma boa prestação! È sempre bom ter na nossa terra um pelotão tão luxuoso onde jovens talentosos como tu vão dando cartas!
    Só uma pequena informação se me podes tirar onde posso adquirir um equipamento da vossa equipa??

    Obrigado bons treinos...e boas folgas também,quando elas aparecerem!

    ResponderEliminar
  4. Amigo, estiveste muito bem. Continua a dar-lhe.

    ResponderEliminar