sábado, 19 de março de 2011

E já é novamente fim de semana, o tempo passa mesmo a voar! Ainda a pouco estava Eu no Tirreno Adriatico e já hoje fiz um treininho de fundo aqui por terras Lusas! E não há mesmo nada como a nossa Terra, eheheh... e desta vez nem motivos de queixa das condições meteorológicas tenho! Está mesmo um tempo de primavera, ou seja temperaturas bem amenas e uma ligeira brisa ( bem, só é ligeira até a "carroça" se apoderar de nós, eheheh. depois disso é um verdadeiro vendaval )

Estes últimos dias não tenho actualizado o blog pois andei a pesar numa forma de dinamiza-lo e eis que me surgiu a ideia de dar uma nova imagem! Espero que tanto como Eu gostem, pois é o máximo que consigo fazer com os poucos conhecimentos informáticos que tenho... e podem até se assustar ao inicio, mas o defeito é mesmo meu... ninguem me manda escolher uma foto de fundo tão feia :)

Termino com uma ligeira homenagem ao homem a quem quase tudo devo, ou seja o meu paizinho :) por isso mesmo FELIZ DIA DO PAI...


Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Oi amigo. O Blog está fixe. Mas com esta aplicação pode-se fazer muito melhor. Mas o que interessa é o conteudo. A aparência é secundária, mas reafirmo que está porreiro. Já andas por terras Lusas... Isso é um orgulho para todos nós termos um atleta do teu gabarito em por cá... FElizmente que é português. Pena é o valor que não te dão. Nem a ti nem aos demais ciclistas... Mas isso são outras histórias... Grande abraço e continuação de boa recuperação.

    ResponderEliminar
  2. o teu saite ta bue de fixe boa sorte e boas pedaladas


    De:pedro ciclismo

    ResponderEliminar
  3. oi tiago ficaste conhecido pelo homem dos pernitos... eheeh... dizem que a radioshack tem ferrugem, mas acho que a resposta da vossa parte foi boa. mas também acho que um projecto destes deveria ter mais vitorias. não é facil, mas a gente conta convosco... abraço

    ResponderEliminar
  4. Esta muito melhor assim o blog, não gostava muito daquele fundo preto..
    boas pedaladas

    ResponderEliminar