segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como ontem foi o meu dia de folga não actualizei o blog...
Foi uma folga como muitas outras, ou seja dormir até tarde ( luxo que poucas vezes temos), passar o dia com a familia, namorada, amigos e sobretudo o mais importante de tudo que é: DESCANSAR MUITO :)

Hoje já foi dia de regresso ao trabalho, lá voltamos a rotina do levantar cedo, tomar o pequeno almoço e sair para o treino... Treino esse que foi intermédio no que diz respeito a sua duração, mas leve na sua intensidade! É que estamos no inicio da semana e convém não a maçar muito pois vai ser longa :)

Deixo-vos agora mais um "recuerdo" do meu treino, espero que gostem e tentem adivinhar onde foi captada a imagem :)




Boas Pedaladas...

12 comentários:

  1. Tiago tu treinas com medidor de potencia ou com cardio frequencimetro?

    ResponderEliminar
  2. fod..... isso é o Sameiro em braga? até fico na duvida, foi dificil descobrir pois a velocidade é tal....
    para quem não conhece é uma subida bem dura. que facilidade.... mas depois do que passaste em Italia o sameiro não passa de uma lomba limitadora de velocidade comparada com as chegadas no tirreno - adriatico

    ResponderEliminar
  3. vídeo muito fix , espero que publiques mais videos, o problema é que o camara men é que sofre:)
    Quanto ao local pensei no inicio que fosse a assunção mas rapidamente verifiquei que não era, e pelas imagens não consigo reconhecer o local

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Pinto

    Aí está mais um vídeozinho do nosso herói ahah
    Bons treinos e que alcançes a forma desejada para o Giro del Trentino :)

    ResponderEliminar
  5. Não conheço bem o Minho, não consigo descobrir. O que dá para ver é que o teu irmão está em grande forma :)
    Força com isso... é sempre a dar-lhe e com sol durante os próximos dias!

    ResponderEliminar
  6. Olá Tiago!
    Quero começar por te dár os parabéns por mais uma excelente época que vens a realizar. Quero dizer-te que sou um grande fã teu, e que tento acompanhar todas as tuas provas.

    Como tu referiste ontem era dia de folga, mas não sei se te conseguiste desligar completamente do ciclismo, pois ontem foi dia de classica, e que classica Tour da Flandres. Queria-te perguntar se acompanhaste a prova, e se gostas deste tipo de corridas, ou por outra, se te vias a participar em algumas delas?
    Sei que alguns ciclistas as detestam, gostava de saber se está completamente fora de questão, se a equipa já te propôs, enfim o que achas.
    Sei que perante o teu plano de treino se calhar estas provas não se enquadrariam, é só para saber a tua opinião quanto ao tipo de prova. Pois sou também um grande fã destas provas, e depois da forma como te vi a atacar num dos muros do Eneco Tour do ano passado, fiquei com vontade de te ver numa grande classica.

    Despeço-me desejando-te bons treinos, que o tempo ajude, e boa sorte já ai para o Giro de Trentino que se aproxima.

    Já agora desculpa não ter posto o meu nome no início mas é que não deu e teve de ficar como anónimo, sou Tiago Henriques, teu homonimo.

    ResponderEliminar
  7. subida para o Sameiro pouco antes de chegar ao bom jesus

    ResponderEliminar
  8. Ja fiz muitas vezes essa subida, mas sempre a um ritmo bem mais modesto :) É a subida ao Sameiro pelo lado do Bom Jesus. Ha ai umas obras que dificultaram um bocado a tarefa de reconhecimento, mas esta é a minha aposta :)
    Tudo de bom e continua a excelente trabalho que tens feito.

    ResponderEliminar
  9. Boas campeão!
    Claro que é a subida do Bom Jesus... Bem, visto assim até parece que a subida é fácil...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  10. Olá

    Tenho uma curiosidade: nesta altura do ano em que as clássicas são o maior destaque, tentas acompanha-las ou não ligas muito?

    Isto é, sendo tu um corredor mais para provas por etapas, o que achas do Tour de Flanders ou da Paris-Roubaix? Gostavas de as correr ou é mais ''deixa lá isso para os malucos'' ?

    Tinhas pena de acabar a carreira sem as correr pelo menos uma vez ou é algo que não te incomoda?

    Parabéns pelos teus resultados (deste ano e do ano passado) e força para o Giro. Espero que te divirtas no Monte Zoncolan :) Já agora quais as tuas expectativas para a prova: acabar num top20 ou ganhar experiência e lutar por umas etapas na fuga?

    Fica bem e bons treinos!

    ResponderEliminar
  11. coitado do homem que ia a filmar xD

    ResponderEliminar