quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foi muito simpático da vossa parte darem os parabéns a Minha Aninhas, em meu nome e dela o nosso muito obrigado :)

Ontem foi dia de "festa" mas hoje cedo lá foi o regresso a rotina! Fiz uma voltinha pequena e de descompressão quase sem incidentes! Quase pois no final do treino apareceu apareceu mais um cromo daqueles mesmo muito raros! Não é que o cromo em questão começa a insultar-nos sem que nos tivéssemos feito nada!? e como se não bastasse faz que para umas vezes e quando nos aproximava-mos acelerava a todo o gaz... foi mesmo cobardolas, eheheh... enfim foi mais um treino em que se não houvesse este "filme" seria muito monótono :)

Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. Boa sorte para os dois e os parabéns atrasados para ela. ;)

    Que sejam felizes!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Aninhas... atrasados :)
    Esses problemas com os automobilistas devem ser por causa das mensagens (SMS) durante os treinos :) Não dá multa ir de bicicleta e a mandar mensagens? Olha se ficas sem carta :)
    Tem lá paciência com os cromos das nossas estradas.
    Força campeão! Abraço

    ResponderEliminar
  3. Oh menos podes te rir enquanto treinas :D

    Força Tiago!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Tiago,
    Infelizmente o que não falta em Portugal são pessoas sem um minimo de educação e respeito pelo próximo , que se escondem por detrás dos seus carros ou no meio da multidão, é preciso é ter muito cuidado .
    Enfim esquecemos as tristezas, que o Giro se aproxima e tenho a certeza que nos vais dar imensas alegrias, eu aposto no minimo um Top 5.
    Força Campeão e muito obrigado pelas alegrias que nos dás.

    ResponderEliminar