terça-feira, 26 de abril de 2011

No ultimo post surgiram algumas duvidas que foram colocadas atraves de coment! Por isso mesmo comeco por responder a elas de um modo em geral!
A unica Etapa que Eu conheci foi a de Gardeccia, e pelo que vi ira ser mesmo a etapa rainha da prova, tal a dureza dela! Sobre o Monte Crotis apenas o conheco da internet pois nao vi ao vivo! E do que vi na net tenho a dizer que nao vai ser "pera doce", pois e uma subida bem dura mesmo! A minha data de ida pro Giro sera a dia 4, dara muito bem pra me adaptar novamente aos ares Italianos :)

Bem, agora que ja esclareci algumas duvidas ( desculpem as que me esqueci ) falo um pouco do meu dia! Fiz um treino intermedio e sem intensidade pois continuo ainda a recuperar e da parte de tarde falei um pouco na Eurosport :) alguem viu? Deem a vossa opiniao :)

Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. estou agora a ver a gravação da etapa de hoje da volta á Turquia e acabei de ouvir a tua entrevista eheh

    O Giro vai ser espectacular (pois pois, para quem fica aqui sentado no sofá a ver na TV, porque para quem tem de subir aquelas montanhas todas, não vai ser pêra doce...) e vou ficar aqui a torcer por ti. Força!

    ResponderEliminar
  2. de: pedro silva a.ciclismo puosada de saramagos
    eu gostei dos teus comentarios na volta a murcia continua bem bons treinos e boa sorte po giro heheh tenho a certeza que vais fazer um top 10 boas pedaladas...

    ResponderEliminar
  3. Boas Tiago, infelizmente não te ouvi mas de certeza que estiveste muito bem.

    Há quem diga que este Giro é o mais duro de sempre.

    Bons treinos, dá-lhe forte!!!

    Vamos então seguindo o teu blogue até ao dia 4... depois arrivederci... ficamos todos a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não te vi na eurosport hoje senão a corrida tinha muita mais qualidade. lol

    Mas tive oportunidade de te ouvir e é um gosto verificar que sempre te expressas melhor que o CR7. eheh

    Gostei particularmente da confiança na parte final em que (não sei se te lembras) disseste que os favoritos não o podem ser apenas no papel e que terão que provar o seu valor na estrada (qualquer coisa do género) e também de te ouvir a falar da tua experiência junto daqueles ídolos que há 3 anos apenas os podias seguir na tv e não ousavas mais do que sonhar correr contra eles, quanto mais pertenceres à equipa deles! Também achei engraçado quando falaste da tua relação com o Sérgio Paulinho e da forma como o pelotão internacional quase que abre alas quando ele vai a colocar-te, facilitando-lhe o caminho de uma forma que não o fazem contigo.

    Olha uma dúvida que me ocorreu agora. No outro dia vinha no jornal a Marca o Samuel Sanchez a falar do seu peso... Tu também tens controlos desse tipo por parte de ti próprio ou da equipa?
    E já agora... Quais são as tuas expectativas em relação ao giro? Não sei se respondeste hoje a essa pergunta, mas não me recordo sinceramente. Referiste qualquer coisa que a táctica não a levavam já feita que ia surgindo lá, mas acredito que pessoalmente tenhas objectivos...

    Desculpa lá estas minhas perguntas e o meu interesse, mas também posso dizer que é para mim fantástico se o meu ídolo puder responder-me. eheh. Além disso, hoje falaste que não te sentes pressionado portanto não deve haver mal em falar de possíveis resultados. eheh

    E boa sorte com a tua preparação!

    ResponderEliminar
  5. Boas campeão!! Não sabia que ias dar uma entrevista , porque senão eu não perdia , mas para a prossima diz alguma coisa ....
    Então já vais no dia 4,para a tua primeira de 3 semanas , e uma das melhores do mundo,e tu é claro não podias faltar .... se DEUS quiser ..
    bons treinos , abraço

    ResponderEliminar