sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como já havia dito aqui na véspera, hoje foi dia de retomar a actividade! Finalmente pode me fazer a estrada! Já estava mesmo com saudades :)
O treino esse até que nem foi muita coisa, pois ainda me encontro a recuperar do desgaste do giro e bem preciso pois ainda sinto alguma fatiga! o que acho bem normal!!!



Boas pedaladas...

4 comentários:

  1. ola amigo...
    por falar em saudades de pedalar isso passa-se comigo as vezes quando estou atrasado no meu local de trabalho e nao posso treinar prk saio tarde e passo uma semana sem treinar,mas chega o fim de semana desforrume...
    o k eu espero e k recuperes bem do desgaste intenco k tives-te,para estares com forca para as prossimas provas e dares estas alegrias k tens dado ate hoje..
    fica bem,boas pedaladas.
    Jorge sts tirso

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago.
    Gosto da maneira como escreves sobre os teus treinos e a tua época. Dá para perceber que amas aquilo que fazes e que o ciclismo é mesmo uma paixão.
    Na minha modesta opinião se encarares sempre o treino com paixão e dedicação não tenhas dúvidas que mais tarde ou mais cedo vais triunfar numa grande volta.

    Já agora parabéns pelo excelente Giro que fizeste :-)
    Vamos poder ver-te na Vuelta? :-)

    Abraço e continuação de bons treinos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela boa estreia no Giro.

    O que notei:
    1. Para estreia numa prova de 3 semanas estás com óptima resistência e recuperação ao esforço. Pensei que pudesses "estourar" na 3ª semana mas afinal até foi uma boa semana :)
    2. Estás OK no contra-relógio e na média montanha mas a alta-montanha é o teu calcanhar de aquiles. Penso que se queres ter bons lugares numa grande Volta tens de apostar muito mais na alta-montanha e perder peso... O J. Brajkovic está muito seco... Faço ideia... Deve andar a treinar bastante na alta-montanha. Este ano o Giro/Tour/Vuelta só têm 1 contra-relógio individual longo. Há que apostar tudo na alta-montanha.
    3. Na alta-montanha tens mau posicionamento na bicicleta. A postura nem é muito equilibrada como era a do Jan Ulrich nem muito explosiva como a postura do Contador, por exemplo. Denota alguma falta de treino em alta-montanha.
    4. Quando começas a fazer uns estágios a valer nos Pirinéus e Alpes em França? Aqui em Portugal não dá para treinar muito isso. As serras aqui são uma brincadeira comparadas com o Tourmalet, Mont Ventoux e o Alped'huez. ;)

    Leva isto como uma tentativa de ajuda e não uma crítica.

    Parabéns pelo óptimo Top20 do Giro.

    Pedro

    ResponderEliminar
  4. Ó Pedro tu só podes andar a tomar daquelas coisas que alucinam
    O Tiago perder peso???
    Só se for nas orelhas

    Treinar alta montanha?
    Tu deliras mesmo, só pode.

    Deixa de fumar daquela cena e vais ver que isso melhora

    Luis

    ResponderEliminar