terça-feira, 12 de julho de 2011

Já estou por terras lusitanas desde ontem, mas o cansaço fez com que não viesse até aqui actualizar o blog! desde já as desculpas!
Fazendo um pequeno balanço sobre a minha prestação tenho a dizer que foi positiva pois estive a altura do que me foi exigido pelos responsáveis da equipa!
Eles apenas me pediram que Eu ajudasse a equipa a conseguir os seus objectivos na prova que eram tentar ganhar uma etapa o que conseguimos logo na primeira prova, entrar em fugas ( quase todos os dias lá estavamos ), discutir o crono ( onde fiz 8º e o jesse 2º ) e ter um homem nos 10 melhores o que também foi alcançado através do Lequarte.
Regressei de consciência tranquila e com a sensação de dever cumprido e melhor ainda acabei bem melhor fisicamente a prova do que havia começado! So digo uma coisa aos meus seguidores, Eu ando animado e motivado ;)

Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Força Tiago. Tens seguido minimamente o Tour? Não achas que as quedas, estão a determinar cada vez mais as corridas? Nunca vi tantos favoritos a ficarem de parte devido a quedas, como nos últimos 2/3 anos

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    Parabéns pelo resultado na Polonia!
    Na volta a Polónia e Espanha iras como chefe de fila, como "livre" ou como gregário?

    ResponderEliminar
  3. David Praz. Alg.12 julho, 2011 22:56

    Tendo em conta os adversarios, acho que podias ter ganho o tour da austria porque eras dos favoritos. Foi pena. Achei mesmo que era uma grande oportunidade de ganhares aqui a primeira prova pela geral. Espero que na Polonia seja melhor.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Oi amigo. Isso é que são muito boas noticias. Animo e motivação aliadas ás tuas capacidades são os ingredientes para fazeres um grande resultado na vuelta. Muita força amigo.

    ResponderEliminar
  5. Boas Tiago,
    O Johan Bruyneel afirmou no seu blog que tu e o Jani vão ser os chefes de fila para a Vuelta. Tendo em conta que a prova começa dia 20/08, como encaras a volta a Polónia? Vais lá rolar com o intuito de ganhar (não perder) ritmo ou vais tentar andar lá na frente. Todos sabemos que na Polónia a maior dificuldade não são as subidas...
    Um grande abraço e desejo de boa preparação
    Nuno Silva

    ResponderEliminar