quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para os mais distraídos faz hoje um ano que o "nosso" Sérgio ganhou uma etapa no Tour de França... um dia que poderia ser de festa acabou uma vez mais estragado com as quedas, que "eliminaram" o nosso líder... Andamos mesmo com muito azar mesmo, espero é que a partir de hoje as coisas mudem!!!

Sobre o meu dia pouco há a dizer foi dia de fazer um treino de fundo, com alguma dureza pelo caminho!
Desculpem-me a pouca informação, mas estou desolado depois de tantas quedas que tem atingido a minha equipa :(

Boas pedaladas...

3 comentários:

  1. Força Tiago,

    tenho realmente pena que não estejas na Volta a França, contudo a oportunidade surgirá mais cedo ou mais tarde. Poderás dizer se vais ser o chefe de fila da tua equipa? O Sérgio fará parte da equipa para a Vuelta? Tenho a certeza e a convicção que serás um dos grandes nomes do pelotão dentro de muito pouco tempo. Com os resultados que já alcançaste já o és, contudo, ambicionamos sempre mais certamente tu não foges a esta máxima e com o Sérgio por perto as coisas poderão ser diferentes.
    Abraço e boa sorte para a Volta à Polónia.

    Bem haja

    ResponderEliminar
  2. Leandro Almeida14 julho, 2011 23:40

    Boas Tiago , pois quanto a tua ida a Vuelta muitos parabens e que continues a dar o teu melhor seja aqui seja la fora :D

    quanto as quedas vi infelizmente as dos teus lideres todos ... eu de todas penso que aquilo que aconteceu ao Chris Horner tinha sido desperpositado se nao fosse a ma colocação dele , eu ate posso tar errado e ele ter ido ao carro da RadioShack pedir algo ou assim , mas naquela altura tava mal colocado e a verdade é que tava no sitio errado ha hora errada :S, mas o que é verdade é que todos os teus lideres tao a ter um azar do ....... penso que so o Sergio e que ainda nao lhe bateu a Porta esse azar .... mas claro com o azar dos outros quem paga e ele que tem de se esforçar mais.... Hoje quanto a queda do Kloden teve a ver com o piso molhado e assim , mas a Policia nao devia ter deixado estacionar la os carros , é sempre preocupante ... por aquilo que soube ele ja estava magoado espero que corra tudo bem e que haja alguem que incentive que eles bem merecem

    Abraço e boas Pedaladas

    ResponderEliminar
  3. Leandro Almeida14 julho, 2011 23:41

    Ps. Peço desculpa xD... ja agora parabens tambem ao Sergio pela Grande Victoria frente ao Vasil ^^ lembro me prefeitamente ate me pos em pe ainda pensava que ia perder ... grande dia :)

    ResponderEliminar