segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bom dia..

Antes demais, peço imensa desculpa da deselegância da mensagem de ontem, por vezes torna-se complicado ler aqui comentários desagradáveis a respeito do Tiago. Espero que compreendam a minha posição.
Hoje é dia de descanso, a equipa saiu de manhã para treinar, depois ficarão toda a tarde no hotel a descansar e em convivio.
Se existir alguma questão para colocar ao Tiago hoje será o melhor dia,pois ele estará toda a tarde contactável.

(http://www.livestrong.com/teamradioshack/news_showdown-anglir/) este é o site da equipa, tem aqui um pequeno relatório da etapa de ontem, na qual identificam o Tiago como sendo ontem o melhor da equipa.


Muito Obrigado pelas mensagens de apoio que ao longo de toda a vuelta que tem aqui chegado.

Como ele sempre refere "Boas pedaladas"

8 comentários:

  1. Olá Ana,
    Isto de ser companheira de alguém que por motivo da sua profissão, está exposto à opinião pública, não é nada fácil!!
    Na minha opinião o verdadeiro adepto, conhecedor do ciclismo, sabe muito bem o que por lá se passa e não pede impossíveis. - É como no Atletismo: A maltinha que é medalhas! Não quer saber se o atleta tem o apoio que necessita ou se o apoio que recebe é suficiente para se alimentar como deve ser!
    O Tiago está a ter a sua primeira época verdadeiramente na alta roda, como tal, muito do que se passa numa competição como o Giro ou a Vuelta é a primeira vez que está a viver. Realmente, o azar que tiveram na etapa de sábado foi irreversível e que o Tiago tenha dado a sua roda está muito bem - Faz parte do ciclismo e apesar de ser um desporto individual, o que tem de imperar é o colectivo. Mas na verdade todos os elementos da equipa têm vindo nas "lonas" há já alguns dias, basta observar a posição que ocupam no grupo principal nos kms decisivos...
    Já agora para terminar uma pequena provocação: Como é Tiago, vais integrar a nova super equipa? Ou tal como o Sérgio e o Bruno vão te dizer para procurar equipa? Claro que são só rumores... Se me permites uma opinião: Com os manos deve ainda ser mais difícil ter liberdade para fazer umas gracinhas...! Claro que não pretendo que respondas nem faças comentários...
    Um forte abraço e confio na tua recuperação para a 3ª semana.
    PS: E o Angliru? É mais difícil que o Zancolan? Esta sim, é para responder!

    ResponderEliminar
  2. boa tarde.
    gostaria de saber se o contrato do tiago acaba este ano?
    "Segundo o jornal gaulês, Daniele Bennati, Fabian Cancellara, Stefan Denifl, Maxime Monfort, Giacomo Nizzolo, Joost Posthuma, Andy Schleck e Frank Schleck deverão ser acolhidos pela equipa de Johan Bruyneel, que continuará com Janez Brajkovic, Andreas Kloden, Chris Horner, Tiago Machado, Haimar Zubeldia e Markel Irizar."
    estes nomes devem-se ao acabar da leopard trek e nao vejo o tiago com grande lugar numa equipa com estes nomes,nao desvalorizando o grande talento do tiago.
    penso que se o tiago tiver a opurtunidade numa outra equipa se devia aproveitar pois assim só irá ter lugar numa grande volta tipo o giro.
    o tiago é um grande ciclista e se esta equipa se fundir penso que estaria melhor noutra equipa.
    o tiago agora se conseguir podia tentar entrar numa fuga ja que têm todos liberdade para isso.
    FORÇA PICA!!
    Isto faz tudo de uma opniao pessoal da minha parte
    p.s:gostaria que me respondesse a este post
    grande abraço,David Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Força campeão! Ainda há muita volta pela frente. As grandes voltas (3 semanas) não são para qualquer um como temos visto pela quantidade de desistências. Só para passar o muro Angliru é preciso ter muita coragem. Depois do Giro, acabares a Vuelta já é bem bom e vai-te dar muita bagagem.
    Abraço, estamos contigo!

    ResponderEliminar
  4. acho que todos nos sabemos das ultimas noticias por isso a minha pergunta é:

    o que é que o tiago pretender fazer? vai ficar na radioshack com os schlecks e isso tudo? ou vai mudar de equipa? eu li num jornal rumores de o tiago e o sergio irem para a saxo bank o que seria a melhor escolha possível na minha opinião.

    eu sei que não podes dar muita informação mas so alguma coisa muito geral sobre o futuro seria suficiente :)

    ResponderEliminar
  5. ola tiago! Estas a fazer uma modesta volta a espanha,posso nao perceber muito de ciclismo mas aquilo que me ensinaram é que devemos sempre ser humildes e lutar pelos nossos objectivos, pois muitos desses objectivos nao podem ser relizados num ano nem em dois anos tudo tem o seu tempo o seu sacrificio e sabes como é ciclismo nao é um jogo de futebol onde marcas um golo e depois estas cansado e es substituido e a equipa ganha na mesma, no ciclismo estas mal sofres ate que dor nos massacre, luta- se ate que ja nao se tenha mais força, basta um dia para por tudo a perder basta um dia para ganhar tudo! Estas no bom caminho e nao te esqueças o teu dia vai chegar!

    ResponderEliminar
  6. O que me choca são os erros ortográficos :). De resto, força Tiago.

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana e Tiago,

    Também gostava de saber como é subir o Angliru!Deve ser algo inacreditável ainda por cima com aquela quantidade de adeptos que lá estava.
    Em relação à prestação do Tiago, acho que não há nada a dizer além de Fantástica! E que deve estar a aprender mesmo muito também será verdade. Para o ano vamos ver o Tiago em grande, com tudo o que aprendeu no Giro e na Vuelta.
    Deixo uma provocação para aqueles que por ventura estarão sempre a duvidar. Vejam a classificação final do Giro, e vejam a classificação actual da Vuelta. Se repararem, todos os ciclistas que foram ao Giro estão numa posição pior aqui na Vuelta! 3 semanas de Giro + 3 semanas de Vuelta não é para qualquer um. Scarponi abandonou (2º no Giro), Anton 40º (18º Giro), Rodrigues 13º (5º no Giro), Nibali 8º (3º no Giro).
    Vejam como estava a ser a prestação do Tiago até aquele problema da roda do Zubeldia...! É o mais consistente do pelotão!

    Força Tiago para o resto da Vuelta, e força Ana para recebermos sempre as novidades dele!

    ResponderEliminar
  8. Para ganhar tempo é dificil... mas para perder... um furo ou avaria pode ser suficiente dependendo da situação da corrida.

    Falar é fácil... e o portuguesito critica muito!
    eu apoiarei sempre os ciclistas portugueses e acompanharei as suas provas! nos bons e nos maus momentos!

    Gosto bastante do Tiago pela atitude que teve perante o meu clube! E considero o Tiago um grande Pantera!

    Boas pedaladas na Vuelta! E continua com essa garra de Pantera, acredito que ainda vais subir lugares!

    Obrigado e parabéns Ana por manteres este lugar do Tiago com informações regulares.

    ResponderEliminar