sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

49ª Etapa

Finalmente chegou o dia mais esperado da semana... nao por ser o primeiro dia da semana sem apanhar chuva no treino, mas sim porque foi dia de treino específico... Ou seja, hoje foi dia de treinar de "cabra" de forma a melhorar alguns promenores nos "cronos"...

Neste tipo de especialidade, os pequenos promenores fazem grandes diferenças... há que melhorar, não para ganhar, mas sim para perder o menos possivel :)

Eu começei a ser grande fã dos "cronos" devido ao meu grande idolo Jan Ullrich... Para mim simplesmente o melhor na luta contra o tempo... Relembro vezes sem conta aquele crono que ele ganhou no Tour ao SR. Lance por mais de minuto e meio!
Ia a voar... ou a "planar" como muitas das vezes ouço o Luís Machado a incentivar-me nos "cronos"...

Passa-nos muita coisa pela cabeça quando vamos nos limites... "o que faço Eu aqui?" "Vale a pena, o sofrimento?"... são pensamentos que mal se cruza a linha de meta com o melhor tempo ou não se esquecem logo...

Muitas das vezes o esforço torna-se inglório quando se fica aquém do desejado, mas há dias de tudo. Nem sempre o sol brilha.

Em relaçao ao treino, como ja repararam foi específico... Fiz 2h e meia de "cabra" sempre num ritmo vivo... a "rodar a perninha" ehehehe...
Fui Eu, Joaquim Sampaio, Fernando Machado, Luis Machado, Casimiro Oliveira, José Rodrigues e Sergio Sousa... fomos por Barcelos, Braga e Vila Nova de Famalicão.

1 comentário:

  1. Olá AMigo. como tens passado? Anda lá. TReina muito. Tu sabes que vale a pena. Não é por acaso que es campeão nacional e crono. Bons treinos meu amigo. Eu tb cando nos meus treinos, bem diferentes dos teus, mas sempre com vontade. Abraço.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar