terça-feira, 26 de maio de 2009

76ª Etapa


Calma, calma desta vez não é ao som dos Metallica! Optei por outro som... Desta vez é Sepultura, não se vai estar a ouvir sempre os "velhinhos" do Metal, se bem que os Sepultura também não são nada novos! Mas sabe bem ouvir a "old-schoool" do Metal... Pessoalmente, gosto mais dos antigos clássicos do que esta nova onda de Metal! Bem ja gastei as minhas linhas que estavam dedicadas a musica, ta na hora de falar do que realmente importa, ou seja ciclismo :) Hoje além de resumir os meus treinos vou tambem falar um pouco do"giro de Italia"... Acho que o Menchov caminha a passos largos para ser o vencedor desta edição centenaria, embora Eu gosta se que ganha se o Di Luca1! En relaçao ao Sr. Lance so tenho a dizer uma coisa FANTASTICO.. ainda bem que esta a subir de forma, quem dera que ganhe o TOUR para ficar de uma vez por todo esclarecido quem o melhor! Confesso que nao era o meu idolo, mas ainda bem que regressou! Em relaçao aos meus treinos nada de novo... teem variado entre as 2h em que faço de "cabra" e as 4h... para ja teem sido treinos bem ligeirinhos :) boas, entao Luis nao desanimes pah :)

1 comentário:

  1. Boas socio. Quanto ao metal ja nem comento. "És sp o msm" lol.
    Tal cm tu gostaria mt de ver o di luca vencer o giro pois é um ciclista agressivo e k da espectaculo, infelizmente gastou forças onde n devia e agr nao tem força para vencer um menchov em ascendente de forma.
    Quanto a ti espero ver-te numa grande equipa no proximo ano e se fores ao tour eu estarei numa das subidas miticas apoiar-te. É garantido. Abraço, vitor silva

    ResponderEliminar