quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

;)

Olá pessoal...

Antes de mais gostava de esclarecer que aquela coisa que Eu disse dos invejosos não se dirigia a ninguém especificamente... Não penses essas coisas de mim caro amigo Fábio ( desde já um belo nome pois tenho um irmão que se chama assim :D )... Ainda só não pus aqui o meu calendário pois não me tenho lembrado, mas começo no Algarve, depois Múrcia e Catalunha.. depois Eu digo as que vem a seguir a estas!
Nem digas nada Brandão, quando estão assim estas condições adversas há aqueles que dizem: "fogo, com este tempo não saiu"... só que por obra do destino por uma vezita ou outra uma pessoa apanha-los :) ehehehe....

Bem, sobre o dia de hoje poucas declarações tenho a fazer! Foi apenas um treino de "recuperação" do desgaste cansado pelos dias anteriores... Realizei apenas 2h e meia, as vezes lá apanhava um "chuveirito" e tal mas de resto até que não esteve nada mau...

Boas pedaladas e já estamos quase nas 10000 :D

6 comentários:

  1. o S. Pedro pare3ce que foi +/- teu amigo. Pode ser que amanhã seja mesmo amigo ;)

    Este ano não terei o prazer de te rever pessoalmente :(, com muita pena minha por um lado mas por outro é bom saber que estás em provas importantes :).

    força aí Campeão, és um Orgulho carago xD
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns....xD quase pelas 1000 :)

    Boa sorte!!!

    Luís santos...

    ResponderEliminar
  3. Pois campeão quanto ao tempo parece que vai tar algo intermitente periodos de chuva e alguns dias melhores... Deixo um pedido se pudesses podias criar uma conta tua no Twitter pra aqui os fas seguirem a muitos membros da tua equipa que têm agora o Sérgio Paulinho(outo grande ciclista português) já aderiu so faltas tu e o Sr José «Ace» Azevedo. Se nao for muito incomodo fica a sugestão...
    Abraço e bons treinos...

    ResponderEliminar
  4. Erro meu então, vamos esquecer o assunto :p

    Quase 10.000, que sucesso e estamos no início de época. À medida que se vai falando mais de ciclismo, as visitas vão aumentar :)

    Força!

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Visto que está mais uma semana terminando. Talvez a musica de Rod Stewart também já deva dar lugar aquela, com que nos habituaste a ouvir neste espaço, espero eu hehehe!

    Quanto aos ultimos desabafos aqui expressados, são perfeitamente compreensiveis! Porque até mesmo um atleta do teu nivel, também tem todo o direito em ter dias de uma furia contida hehe! Pois não deve ser nada agradavel ter que ir treinar todos os dias para a estrada, debaixo de tão adversas condições climatericas! Quanto aos ditos "frustrados", só tens que os remeter á indiferença hehe! Mas volto a dizer que todo o teu empenho e esforço, merece uma recompensa em triunfos competitivos! Mas também nós como teus fãs temos um dever:

    - Apoiar-te e incentivar-te sempre seja qual for o teu resultado competitivo. Porque há uma só certeza, sabemos que lutas sempre para vencer!

    Mª José G.

    ResponderEliminar
  6. Uma vez que te referes as 10.000 eu fui o 10012 xD hehehe

    Parabens Canpeão, como é bonito ver este contador a rolar ;)

    ResponderEliminar