segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha II....

Antes de mais as desculpas por não ter actualizado isto durante o fim de semana!
No sábado foi dia de fazer um treininho grande, uma "maratona" de 5h sempre de baixo de chuva e com algumas dificuldades de percurso, entre elas quase que ia sendo atropelado por uma bombeira... fogo, que não há mesmo respeito nenhum :(

No Domingo ( como é dia santo ) não se treina, faz se folga :) e que bem que soube, ficar no "ninho" mais uma horitas... sabe mesmo bem :)

Bem, mas como a alegria do pobre dura pouco, hoje já foi dia de lhe dar durinho! Mas nada de exageros pois apenas fiz 3 horitas, eheheh

5 comentários:

  1. Na estrada todo o cuidado é pouco e é bem verdade :( :S.
    A sorte protege sempre os audazes ;)

    Esta semana pode ser que S. Pedro seja Amigo e te deixe andar sem chuva :)

    Abraço Campeão

    ResponderEliminar
  2. como os números aumentam :)

    ResponderEliminar
  3. Ei, nem digas isso... os fracos é que se fazem atropelar (nas rotundas) xD Aos grandes, quando acontece, é sabotagem. São os rivais que encomendam os acidentes.
    Agora a sério, ainda bem que não aconteceu nada.
    Bom treino pa amanhã ;) E desejo-te menos chuva pelo caminho, mesmo parecendo um pedido utópico às entidades que regulam as torneiras lá em cima.

    ResponderEliminar
  4. Ah, e por agora estás desculpado. O que te safou foi teres posto esse sonzinho. Pá próxima, não sei não... Vou pós lados de Famalidog pôr pregos na estrada :P

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Finalmente posso levantar o volume do som hehe!Porque este teu espaço voltou a brindar-nos com Metallica! Este sim é mesmo o melhor som do universo hehe! Ainda para mais, num reavivar de um album poderoso e imortal: o Master of Puppets! Inconfundivel!

    Quanto aos teus treinos, que mais posso dizer? Já não saiam palavras suficientes para tão grande empenho teu, todos os dias na estrada. Onde tens demonstrado a todos nós, o melhor do ciclismo: uma dedicação imparável!
    Quanto aos “precalços “ de alguns condutores (as) “incautos”, eu costumo dizer que a prudência e a atenção, tem que ser elevada ao maximo! Porque há por aí muitos falsos encartados neste país, que mal sabem pegar num automóvel e nem sequer deviam conduzir! E põem em risco quem vai para estrada treinar.

    Bons treinos e parabéns pelo 2º lugar alcançado do teu colega de equipa Gert Steegmans, nesta primeira etapa do Tour Down Under.

    Mª José G.

    ResponderEliminar