terça-feira, 7 de junho de 2011

Como hoje o meu treino não foi nada de especial vou começar por esclarecer de uma vez por todas as coisas com o meu amigo Pedro!
Sobre essas etapas de montanha que disseste em que a minha bici gingava de um lado para o outro, acho que não devo ter sido o único e claro que não era fácil manter uma cadencia certa se por vezes íamos a 20% e outras a 10%... lógico que assim a cadencia sofre oscilações! Admito que a minha postura não é a mais correcta, mas para que mudar se nesta posição tenho rendimento!? E ao contrario do que se pensa Eu tenho trabalhado a minha postura! Um adepto mais atento, que não me aprecie só quando vou descolado vê que a minha posição na bici não é a mesma que no ano passado! Basta ver vídeos ou fotos do ano passado e comparar com a deste ano ;)
Ah e não fiquem com má impressão minha, gosto deste tipo de comentários e não me sinto perseguido!
Agora voltando ao treino, foi mais um dia de recuperação! Se bem que com o vento que se faz sentir não tem sido tarefa fácil!

Boas pedaladas....

2 comentários:

  1. tens razao tiago nota-se alguma difernça na tua posicao mesmo a sprintar tu o ano passado sprintavas mais inclinado sobre a bike este ano ja tas mais direito e relaxado o que so te ajuda boas pedaladas

    de: pedro a.cilsmo puosada de sarmagos

    ResponderEliminar
  2. boas amigo...
    em relacao a estes comentarios a minha openiao e:
    os que vao a sofrer em cima da bik,estao sempre a dar o k tem como eu te vi em muintas etapas no Giro.Para muintos adeptos e muinto facil estar no sofa a a dizer porque k ele nao pucha mas o k s esquessen e k nao sao maquinas.
    o k eu penco e k tu mais 1 ou 2 anos vais estar a vencer uma grande volta.como eu ja te disse tens uma escola muinto boa.
    lembra te do k disseste no final do contra relojio de penafiel(vou dar tudo para ser como o jose asevedo)ainda na madeinox.
    abraco boas pedaladas
    jorge sts tirso

    ResponderEliminar